Pesquisar este blog

Páginas

26 de jul. de 2011

O Grupo Tubarões do Vale preparam mais uma feira de rádioamador

Venha voçê também participar sera um motivo de alegria pra toda família radioamadorística    
A tradicional Feira e encontro de Rádio Amador e PX de Ceará-Mirim, promovida pelo Clube de Tubarões do Vale, ocorrerá em sua XXIII edição no próximo dia 31.
O evento, que reúne simpatizantes de vários estados especialmente da região Nordeste, será realizado a partir das 9 horas, na sede do clube, localizada na Rua Vereador Aureliano Marinho de Queiroz, 875, Conjunto da Cohab, dentro das comemorações alusivas à emancipação política do município, que está completando 153 anos.
A programação reserva feijoada, pequeno festival de brindes doados pelo comércio local, entrega de diplomas para convidados e personalidades locais e comercialização e de equipamentos.
Segundo o presidente da instituição filantrópica, Juscelino Marques de Oliveira, o objetivo é promover uma confraternização entre as frequências, movimentar o comércio do radioamadorismo, bem como divulgar o trabalho desenvolvido junto a sociedade, baseado na realização de mutirões de limpeza nas praias de Porto Mirim e Jacumã visando a preservação do meio ambiente.
Na ocasião também será realizado um conteste nacional e internacional celebrando o XIII aniversário do Clube.
Ele informou que no Rio Grande do Norte já estão confirmadas as participações de caravanas de Caicó, Currais Novos, Mossoró e cidades da região metropolitana, coo também dos estados vizinhos, Paraíba, Pernambuco e Ceará.
“As experiências trocadas no evento são muito enriquecedoras, importantes para aprimorar a comunicação entre rádio amadores, em benefício da sociedade, pois muitos de nós já tivemos a oportunidade de desempenhar papeis relevantes em situações inusitadas”, ressaltou Juscelino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PS7-BL