Pesquisar este blog

Páginas

10 de set. de 2011

LANÇAMENTO DO 54º JOTA - 2011

Prezados Companheiros,
Os Escoteiros do Brasil, através da Equipe Nacional de Radioescotismo, apresentam neste domingo, dia 11 de setembro de 2011, os detalhes de participação e realização do 54º Jamboree no Ar. Foram feitas algumas alterações para melhorar ainda mais a atividade. São algumas mudanças na forma como ela é preparada, desenvolvida e apurada, visando aumentar a eficiência de nosso trabalho e o aproveitamento de todos os participantes.
Além disso, vamos abrir a possibildade de utilização de outros programas de registro de comunicados, como é o caso do N1MM, bastante utilizado por radioamadores e que apresenta diversas facilidade interessantes aos usuários. O JOTA Software poderá ser utilizado por aqueles que assim desejarem, com a mesma versão de 2010.
Um dos principais requisitos para que tudo possa funcionar bem é a confirmação de quem são os Coordenadores Regionais de Radioescotismo de cada Região Escoteira. Caso designem algum Organizador Regional do JOTA, deverão informar quem será o responsável por esse trabalho.
A apresentação será feita de maneira simultânea, a partir de 11 horas da manhã, da seguinte forma:
- em 7.087 khz, em 40 metros;
- em Echolink, na conferência JOTA * P;
- através do site www.radioescotismo.com.br, na UEB tv (webtv);
- através do site www.jotabrasil.qsl.br
Para aqueles que eventualmente não consigam participar, o vídeo da apresentação será disponibilizado posteriormente.
Neste momento, diversas regiões do Brasil estão sendo afetadas por desastres naturais, tema central de nossa atividade. Pedimos, portanto, a todos os companheiros, que estão atuando em situações de emergência, para que enviem breves relatórios de suas ações ao Coordenador Nacional Adjunto de Radioescotismo, Plácido Marcondes – PP5PME, através do email pp5pme@radioescotismo.com.br.
Aguardamos a sua companhia, porque juntos faremos deste Jamboree no Ar... O MELHOR DE TODOS !!!
Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível

ESCOTEIROS DO BRASIL
Ronan Augusto Reginatto PY2RAR
Equipe Nacional de Radioescotismo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PS7-BL