Pesquisar este blog

Páginas

26 de set. de 2011

INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO REGULAMENTO DO 54º JOTA - 2011

Prezados companheiros,
 
Conforme informado anteriormente, algumas alterações de REGULAMENTO do JOTA foram incluídas neste ano, para deixar a atividade mais dinâmica.
 
Cuidamos de reduzir o tempo de contato entre os radioamadores para dar mais tempo para as estações colocarem os jovens para modular, aumentando a possibilidade de “encantarmos” esses jovens para que conheçam melhor o radioamadorismo e também as diferentes possibilidades de comunicação disponíveis atualmente.
 
A programação da atividade contempla o uso das estações e desenvolve, de maneira brilhante, o tema PAZ, MEIO AMBIENTE e DESASTRES NATURAIS. São temas conjugados, que acabam por nos dar oportunidade especial para que possamos buscar ações efetivas dos Escoteiros e Bandeirantes na constução desse mundo melhor que tanto buscamos.
 
Além de fazermos do JOTA uma atividade mais participativa, devemos lembrar que a maior parte dos Radioamadores, que conosco participam, são RADIOAMADORES ESCOTEIROS. E isso deve ser motivo de atenção de todos nós, para que não deixemos de convidar RADIOAMADORES NÃO ESCOTEIROS para atuarem no JOTA, já que eles são figuras fundamentais à nossa atividade.
 
Envio a todos o convite para que visitem nosso site em www.jotabrasil.qsl.br e também confiram o novo REGULAMENTO em http://www.jotabrasil.qsl.br/54jota2011_Regulamento.pdf
 
 
Sempre Alerta para Servir o Melhor Possível

ESCOTEIROS DO BRASIL
Ronan Augusto Reginatto PY2RAR
Equipe Nacional de Radioescotismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PS7-BL