Pesquisar este blog

Páginas

2 de out. de 2011

PROCESSOS DE INSÍGNIA

  • INSÍGNIA ORIGINAL MUNDIAL
  • Em virtude da enorme procura por Insígnias de Radioescotismo e da necessidade de agilizar o processo de concessão, a Equipe Nacional de Radioescotismo desenvolveu um procedimento eletrônico, digital, para solicitação e acompanhamento das Insígnias.
    Dessa forma, a partir do início do mês de outubro, estaremos disponiilizando em nosso site, na aba INSÍGNIA DE RADIOESCOTISMO, todas as informações e o formulário para o pedido desse importante distintivo dos ESCOTEIROS do Brasil.
    Um vídeo explicativo também fará parte do conteúdo a ser apresentado aos interessados, mostrando passo a passo os procedimentos a serem adotados por todos, tanto interessados quanto aprovadores e coordenações regionais e até nacional.
    O Certificado e o Distintivo são partes do processo, que serão disponibilizados também aos interessados, remetidos diretamente ao endereço apresentado pelo Diretor Presidente da Unidade Escoteira Local, quando de sua aprovação à solicitação.
    Aqueles que já possuem a Insígnia de Radioescotismo serão convocados a preencher seus dados para um efetivo cadastramento de todas as insígnias concedidas e também para a criação de um QUADRO DE HONRA do RADIOESCOTISMO do BRASIL.
    Apesar de todos sermos voluntários, foi necessário um grande investimento no desenvolvimento desse aprimoramento, portanto, pedimos a todos que nos ajudem a abastecer nosso Banco de Dados de informações precisas e imagens de qualidade.
    Aguardem o lançamento, que será no dia 2 de outubro, durante a realização da Rodada Patrulha Baden Powell em 40 metros e também no ECHOlink, na sala JOTA*P.
    É a Equipe Nacional de Radioescotismo dos ESCOTEIROS do Brasil, trabalhando para melhor antender os anseios de nossos apaixonados pelo SERVIR: Radioamdores Escoteiros!!!
    SEMPRE ALERTA PARA SERVIR O MELHOR POSSÍVEL
    Ronan Augusto Reginatto - PY2RAR
    Coordenador Nacional de Radioescotismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PS7-BL