Pesquisar este blog

Páginas

21 de mar. de 2011

RESULTADOS DO 53º JOTA







Prezados Companheiros,
Apresentamos os resultados do 53º Jamboree no Ar na Patrulha Baden Powell deste domingo, 10h30, com a participação de PY4CY - Guimarães nos 40 metros e depois de PP5PME - Marcondes. PY2ZZ/PY1 - Moraes e PY3NZ - Cláudio participaram via "echolink" e acompanharam toda a divulgação.
O boletim Rádio Escotismo em Foco distribuirá a relação completa dos primeiros colocados e disponibilizaremos nos sites www.radioescotismo.com.br e www.jotabrasil.qsl.br a classificação geral, com todos os participantes.
Missão cumprida, com dificuldades, mas com muito orgulho, pois tivemos mais uma vez uma participação maravilhosa de Grupos Escoteiros, Núcleo Bandeirantes e estações de radioamadores de todo o Brasil.
SEMPRE ALERTA PARA SERVIR!
Ronan Augusto Reginatto PY2RAR
Organização Nacional do JOTA














OBS
NA VERDADE ESSE RESULTADO NÃO ESTA CORRETO OUVE UM EQUIVOCO DA PARTE DA EQUIPE RESPONSAVEL PELA COLETA DOS DADOS. 

JÁ FOI SOLICITADO VIA E-AMIL AO SENHOR RONAN PY2RAR
ORGANIZADOR NACIONAL DO JOTA PARA QUE FOSSE CORRIGIDO TAL ENGANO MAIS ATE O PRESENTE MOMENTO NÃO FOI FEITO A CORREÇÃO EU PARTICULAMENTE ACREDITO QUE TAL CORREÇÃO VENHA SER FEITO. 

MAIS VAMO A LUTA PRA NO PROXIMO ANO TENTAMOS CONSEGUIR O PRIMEIRO LUGAL NESSA ATIVIDADE DE GRANDE IMPORTANCIA PARA O ESCOTISMO.

ANTIGAMENTE QUANDO UM IRMÃO ESCOTEIRO DIZIA PALAVRA DE ESCOTEIRO ISSO NÃO PODERIA SER QUEBRADO JAMAIS MAIS HOJE E TOTALMENTE SEM EFEITO BASTA OBSERVAR O COMPORTAMENTO DE ALGUNS ESCOTISTA.

PELO MENOS FIZ AQUI MEU DESABAFO COM UM POUCO DE TRISTEZA POR FALTA DA VERDADE.  

SEGUE ABAIXO COPIA DO E-MAIL ENVIADO AO SENHOR RONAN.

Prioridade normal Solicitação de Correção no resultado final do jota 2010

Para:
ronan@radioescotismo.com.br 

Caro Irmão Ronan, segue em anexo os dados para analise deste equivoco ficarei no aguardo de uma resposta.


Sempre Alerta pra Servir!

Braz Luciano Teixeira da Silva PS7-BL
Rádioamador Escoteiro Classe A



Natal/RN, 20 de fevereiro de 2011

De: Braz Luciano Teixeira da Silva PS7-BL Radioamador Escoteiro
Para: Ronan Augusto – PY2-RAR Organização Nacional do JOTA
Assunto: Solicitação de Correção em Resultado Oficial do Jota 2010.

                           Caro Irmão Ronan Augusto PY2-RAR Organização Nacional do JOTA, solicito através deste e-mail, a correção na classificação oficial do jota 2010, verificando o Resultado Oficial constatei que ouve um equívoco da parte da organização responsável pela apuração do resultado final referente ao Jota 2010, tal relação consta que estou classificado de forma errada, consta que estou classificado como radioamadores classe (B) com 525 pontos, mais na verdade deveria esta classificado na relação de radioamador classe (A), sendo assim minha colocação seria 2º Lugar estadual em HF, pois conforme consta no banco de dados da Anatel, eu sou radioamador habilitado na classe A desde do dia 13 de fevereiro de dois mil e nove conforme anexo abaixo, por esse motivo solicito a nobre irmão, a correção do resultado final para que eu não venha ficar prejudicar, pois nós trabalhamos muito durante os meses que antecede esse grande jogo para ter um ótimo resultado, SEGUE ABAIXO AS INFORMAÇÕES NESSECARIAS PRA COMPROVAR O EQUIVOCO COMETIDO.
Atenciosamente:
Braz Luciano Teixeira da Silva – PS7-BL (Rádioamdor Escoteiro classe A)
Grande 73/51 extensivo a toda sua equipe.
SEMPRE ALERTA PRA SERVIR!   
Consulta de Indicativo: 
ANATEL - Agência Nacional de Telecomunicações
Data: 20/02/2011 20:32:51




ATÉ HOJE NADA FOI FEITO COMO POSSO AGREDITA EM ALGUNS ESCOTISTA ?



2 comentários:

PS7-BL