Pesquisar este blog

Páginas

20 de fev. de 2011

Escoteiros do 16ºGE OLAVO BILAC Natal-RN Participaram do 2º Multirão Ecologico "Praia Limpa"

Grupos de Operadores da Faixa do Cidadão (PX) + Escotismo Potiguar participaram do 2º Multirão Ecológico Praia Limpa edição 2011.


O Grupo de Radioamador e PX Tubarões do Vale da Cidade de Ceará – Mirim - RN, juntamente com os grupos de escoteiros 16ºGE Olavo Bilac de Natal, 4ºGE Nossa Senhora da Conceição de Ceará - Mirim, 52ºGE Henrique Castriciano, Grupo de PX Rede de Apoio Aos Cargueiros Pesados de Natal, Bombeiro Civil de Cerá-Mirim, moto clube Carcará do vale, moto clube Rebelde, estiveram presente neste domingo dia 30 de janeiro ás 09:00h da manhã na praia de jacumã, com o objetivo de Conscientizar a população local sobre questões ambientais, essa é uma das bandeiras do GTV (Grupo Tubarões do Vale).

Esse tipo de evento na orla de Jacumã integra o projeto criado pelo nobre colega Juscelino Marques de Oliveira atual presidente do GTV, que vem sendo desenvolvido há dois anos, o evento contou com a participação de mais de 60 pessoas, a maioria escoteiros de Natal e Ceará - Mirim. Eles recolheram lixo e conversaram com os banhistas sobre a importância de preservar a área junto aos moradores do praia, a idéia nasceu com o propósito de melhorar a limpeza do local para receber os turistas e para oferecer uma melhor qualidade de vida à população.

O trabalho teve a duração de um dia, mas a idéia e que no próximo ano vamos participar com muito mais escoteiros, relatou o chefe escoteiros e radioamador Braz Luciano T. da Silva de Natal.


A ação de limpeza e conscientização dos banhistas já faz parte da programação anual do Grupo de Radioamador e PX Tubarões do Vale.


 


O presidente do GTV agradece a todos que participaram deste grande multirão, e aguarda todos para o próximo ano.


“A NATUREZA AGRADECE A TODOS”



VEJA ALGUMAS FOTOGRAFIAS DO EVENTO:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

PS7-BL